segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-02-2011

Exposição “Sem (pré)conceitos” na Casa da Juventude de Aveiro.


A Casa Municipal da Juventude de Aveiro acolhe, até dia 2 de Março, a exposição de pintura “Sem (pré)conceitos”, de Olga ...

A Casa Municipal da Juventude de Aveiro acolhe, até dia 2 de Março, a exposição de pintura “Sem (pré)conceitos”, de Olga Pestana. Esta mostra "transmite ao público, sem (pre)conceitos, emoções pela arte e através da arte, promovendo a partilha de experiências, troca de saberes, crescer, aprender e promover o convívio entre a arte e o quotidiano", anuncia a câmara de Aveiro em comunicado.

Olga Pestana teve no Ensino Secundário formação na área de “Arte e Design” e é Licenciada em Ensino da Matemática. A necessidade de aperfeiçoamento e de convívio com aqueles que partilham da mesma paixão pela pintura levou a autora a frequentar vários workshops de pintura e desenho.

A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 horas e das 14h00 às 18h00 horas e em entrada livre.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®